“Férias do Barulho” estreia nos cinemas

Há 30 anos… dia 3 de maio de 1985.

“Férias do Barulho” estreia nos cinemas

Um filme tão tosco que os protagonistas Johnny Deep e Rob Morrow fizeram um pacto para destruir toda e qualquer cópia da produção! Mas o trash também tem lugar no efemérides. Afinal, o éfemello é filho dos 80’s, uma década deveras tosca!

“Férias do Barulho” – “Private Resort” em inglês – é a cara dos anos 1980. Segundo longa-metragem de Deep e estreia de Morrow, é uma típica trama adolescente americana: dois jovens vão para a ensolarada Flórida em busca de mulheres, sexo e diversão. Mas o destino prepara algo muito mais surpreendente. Baita clichê. Parece até chamada da Sessão da Tarde!

Pois saiba que o filme é o último (!) de uma “trilogia” do produtor R. Ben Efraim, todos com “Private” no título. Antes de “Férias do Barulho”, vieram “Uma Professora Muito Especial” (“Private Lessons”), de 1981, e “Uma Escola Muito Especial – Para Garotas” (“Private School”), de 1983, esse último com o hoje renomado Matthew Modine. Ninguém escapa!

O longa que fecha a série é o segundo da carreira do consagrado Johnny Deep. Um ano antes, ele esteve no elenco de “A Hora do Pesadelo”, um cult do gênero do terror, com o famoso Freddy Krueger. Já Rob Morrow, protagonista da série Numb3ers, estreou na sétima arte em “Férias do Barulho”. É, ninguém escapa!

“Maluca comédia adolescente do tipo que proliferou em meados da década de 1980, essa farsa é notável por apresentar dois atores principais que iriam brilhar em coisas maiores e melhores”, escreveu Karl Williams, no allmovie.com, parente do allmusic.com.

A primeira coisa maior e melhor de Deep seria o ótimo “Edward Mãos-de-Tesoura”, de Tim Burton, lançado em 1990.

Mas essa história fica pra outro dia… Porque todo dia é histórico.

Veja o trailer de “Férias do Barulho”:

Fontes:

– Wikipédia

– Wikipedia

– IMDb

– allmovie.com

Anúncios

Fala!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s